Início > Mestrado & Doutorado > Reitor Degasperi se despede da UCB

Reitor Degasperi se despede da UCB


Reitor Degasperi (ao centro) ao lado dos pro-reitores Caliman e Leão

O Reitor da Universidade Católica de Brasília (UCB), P. José Romualdo Degasperi, que esteve à frente da Reitoria por quatro anos e meio, deixou nesta quinta feira dia 12, o cargo. Ele se afasta temporariamente da UCB para dar espaço a quem chega para ocupar o Cargo. O Reitor foi amplamente aplaudido mostrando o tanto que é querido pelos Docentes e colaboradores da UCB. Ele tambem agradeceu aos seus auxiliares mais próximos, os pro-reitores no periodo: Geraldo Caliman, Leão, Siveres.

Em seu discurso de inauguração da Catedra UNESCO, assim dizia o Reitor: “Nossa confiança se fortalece ao saber, como lembrou o Prof. Geraldo Caliman, relator do Projeto Cátedra no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE, em março de 2007, que a Cátedra é “uma oporetunidade impar de aliar àquelas ações voltadas para a internacionalização e para a cooperação interinstitucional, a experiencia de um organismo internacional na formulação e no desenvolvimento de iniciativas voltadas à transferência de conhecimentos, bem como o seu apoio ao desenvolvimento institucional do ensino superior, elementos chaves das Catedras UNESCO”.

O Reitor Degasperi foi o criador e incentivador da Cátedra UNESCO Juventude Educação e Sociedade. Por esse motivo  agradecemos de coração pelo seu apoio irrestrito prestado à Catedra UNESCO Juventude Educação e Sociedade.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: